AMS e Sindipetro Unificado promovem evento de Saúde e Bem-Estar em junho 

Beneficiários poderão realizar agendamento para sanar dúvidas presencialmente 

Aposentados Campinas
Regional Campinas irá receber evento de Saúde promovido por AMS (Foto: Arquivo Sindipetro Unificado)

A aproximação entre a assistência e os beneficiários será o foco de uma série de eventos organizados pela Assistência Multidisciplinar de Saúde (AMS) e o Sindipetro Unificado na Regional Campinas. Entre os dias 24 e 28 de junho, os petroleiros e petroleiras, beneficiários do programa, terão a oportunidade de participar de uma palestra esclarecedora e receber atendimentos presenciais para sanar todas as suas dúvidas.

Durante o evento, que ocorreu anteriormente em diversas cidades do país, como Fortaleza, Manaus, Belém, Vitória, Belo Horizonte e Salvador, os participantes terão acesso a uma palestra informativa sobre o panorama da saúde na Petrobrás. Esta palestra está agendada para o primeiro dia do evento, 24 de junho, das 9h às 12h. No período da tarde do mesmo dia, já começam os atendimentos. 

Nos demais dias, das 9h às 17h, os trabalhadores poderão agendar atendimentos presenciais para discutir questões relacionadas ao cadastro e recadastro, questões financeiras, autorizações médicas, reembolso, benefício farmácia, programas oferecidos e quaisquer outras dúvidas referentes ao plano. 

Mais próximo à data do evento, será disponibilizado um link para agendamento, para garantir uma vaga nos atendimentos presenciais. A iniciativa visa fortalecer o vínculo entre a assistência e os beneficiários, promovendo uma maior proximidade e facilitando o acesso aos serviços oferecidos.

Portanto, marque na agenda: entre os dias 24 e 28 de junho, o Sindipetro Unificado estará promovendo um evento imperdível de saúde e bem-estar na Regional Campinas. Fique atento às próximas divulgações para realizar seu agendamento e garantir sua participação.

LEIA TAMBÉM: Petroleiros acompanham lançamento do novo PASA no Sírio-Libanês

Posts relacionados

FUP e sindicatos convocam assembleias para deliberar sobre estado de greve e ações

Vitor Peruch

Sindipetro Unificado convoca reunião com aposentados para o dia 22 de maio em Campinas

Vitor Peruch

Saúde Petrobrás inicia recadastramento de petroleiros da ativa e dependentes

Guilherme Weimann