Representante do CA conversa com petroleiros

Noticias da Semana – Petrobras #1

Resumo da semana na Petrobras #Noticias #News #Petrobras #DaniloSilvaCA – Analise do discurso de posse do novo presidente da empresa, Roberto Castello Branco – A intervenção do governo Bolsonaro – A indicação do amigo do Bolsonaro à Gerencia de Segurança da Petrobrás – Situação dos empregados da FAFEN-BA

Publicado por Danilo Silva em Sábado, 12 de janeiro de 2019

Um dos compromissos de Danilo Silva, empossado em janeiro como representante dos trabalhadores no Conselho de Administração , é travar um diálogo constante com os trabalhadores sobre a situação da empresa.

Nessa conversa transmitida pelo Facebook, Danilo analisou o discurso de posse do presidente da empresa, Roberto Castello Branco, explicou porque é contra a venda de refinarias e comentou sobre a indicação de um amigo de Bolsonaro para ocupar alto cargo na empresa.

Confira no vídeo a íntegra da conversa de Danilo e acompanhe as atividades do representante pela página do Facebook (https://www.facebook.com/danilosilvapetrobras/)

SindiPapo chega à 10ª edição com participação especial de Dilma Rousseff

“Perda do controle da BR Distribuidora é gravíssimo”, afirma Danilo Silva