Petros: Entidades sindicais realizam segundo Ato Unificado no Rio de Janeiro

Petroleiros têm até a próxima segunda (21) para confirmar ida ao ato da Petros

Ato Rio de Janeiro FUP FNP
A unidade FUP-FNP marcou o último ato em defesa da Petros, mas a luta continua (Foto: Mariana Bonfim/Comunicação FUP)

No próximo dia 23 de agosto, a partir das 11h, acontecerá o 2º Ato Unificado em Defesa dos Participantes da Petros, organizado pela Federação Única dos Petroleiros (FUP), pela Federação Nacional dos Petroleiros (FNP) e outras entidades representativas. O evento será realizado em frente ao Edifício Senado (Edisen), localizado no centro do Rio de Janeiro (RJ).

O propósito do ato é exercer pressão sobre a Petrobrás, a fim de que a empresa honre suas dívidas junto à Petros, que ocasionaram, dentre outros fatores, os equacionamentos impostos aos participantes do Plano Petros 1. 

No dia 30 de maio, aconteceu o 1º ato dos petroleiros, também em frente ao Edisen, que resultou na instalação do Grupo de Trabalho (GT) Petros, que teve sua primeira reunião realizada no dia 21 de julho. 

Os associados do Sindipetro Unificado que estejam interessados em comparecer ao ato, é necessário confirmar a presença no ônibus – que será disponibilizada se houver demanda – até o dia 21 de agosto, às 17h, entrando em contato com as regiões de Mauá e Campinas pelos números de telefone abaixo:

Regional Mauá: 11 4514 3721

Regional Campinas: 19 37436144

Posts relacionados

Conselheiro da Petros se reúne com aposentados em Mauá e São Paulo

Vitor Peruch

Conselheiro da Petros visita a Replan e dialoga com aposentados em Campinas

Guilherme Weimann

Conselheiro da Petros, Radiovaldo Costa fará reuniões nas sedes do Unificado

Vitor Peruch