Associados do Sindicato têm atendimento gratuito para declarar IR

Os associados do Unificado poderão fazer, gratuitamente, a declaração do imposto de renda 2019 nas regionais Campinas, Mauá e São Paulo. Para ser atendido, é necessário agendar horário na secretaria do Sindicato.
Vale destacar que o atendimento é grátis somente para o titular. No caso de dependente é cobrado um valor. Informe-se no Sindicato. Os contribuintes têm até 30 de abril para enviar os dados à Receita Federal.

Em Mauá, o atendimento acontece às terças e quintas-feiras, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Em Campinas, o serviço será disponibilizado até 30 de abril, de segunda à sexta-feira, das 13h às 18h.

Em São Paulo, o preenchimento do IR será feito nos dias 9, 16 e 23 de abril, das 9h às 16h.

Sindipetro realiza declaração do Imposto de Renda até final de junho

Unificado suspende funcionamento das sedes para evitar coronavírus

Imposto de Renda: Jurídico esclarece sobre declaração do processo de níveis