Sindipetro Unificado recebe presidente da Petros na sede da regional Campinas

Beneficiários terão a oportunidade de conversar pessoalmente com o atual presidente do fundo de pensão

henrique Jager
Henrique Jäger estará presente no Sindipetro Unificado (Regional Campinas) na próxima quarta-feira Foto: Lucio Bernardo Jr./Câmara dos Deputados

No dia 25 de outubro, às 14 horas, a sede regional do Sindipetro Unificado em Campinas será palco de um importante encontro entre os beneficiários da Petros e o presidente da fundação, Henrique Jäger. Esta reunião oferecerá uma oportunidade única para um diálogo direto e esclarecedor com o líder da Petros, permitindo aos participantes discutir o futuro do fundo de pensão.

Este evento assume uma importância crucial para a comunidade de aposentados e pensionistas, pois afeta diretamente o seu bem-estar financeiro a longo prazo. Portanto, é fundamental que todos os interessados compareçam a este encontro. Sua presença é um passo ativo na defesa dos direitos dos beneficiários e na garantia da estabilidade financeira do fundo de pensão.

O Sindipetro Unificado espera receber uma ampla participação, promovendo um ambiente de diálogo construtivo e informativo entre os beneficiários e o presidente da Petros, visando um futuro mais seguro e estável para todos.

O que: Encontro com presidente da Petros, Henrique Jäger

Quando: 25/10, às 14h

Onde: Sede Regional de Campinas do Sindipetro Unificado, Rua Cônego Manoel Garcia, 1010

Petros anuncia empréstimos com juros mais baixos e prazos maiores para pagamentos