Você ainda tem dúvida de que o PP-3 é uma arapuca armada pela Petros e que vai comprometer gravemente o futuro dos petroleiros?
Acredite, a melhor solução para o equacionamento dos déficits dos planos, tanto de trabalhadores repactuados como de não repactuados, é a proposta alternativa apresentada pelo Grupo de Trabalho (GT) Petros.
Cuidado, porque o PP-3 é, sim, uma grande armadilha!
O Sindicato quer esclarecer pra você todos os problemas que envolvem o Plano Petros-3 e tirar suas dúvidas em relação a esse tema.
Por isso, no início de junho, serão realizadas reuniões nas três regionais, em Campinas, Mauá e São Paulo, para tratar exclusivamente da questão do PP-3.
Confira o dia e horário da reunião na sua regional:
Dia 4 de junho (terça-feira), às 15h, na Regional São Paulo
Dia 5 de junho (quarta-feira), às 17h30, na Regional Campinas
Dia 11 de junho (terça-feira), às 10h, na Regional Mauá
Participe da reunião e fique por dentro de tudo o que acontece na categoria petroleira, acompanhando o site, whatsapp e as redes sociais do Unificado.
– Site: www.sindipetrosp.org.br
– Facebook: https://www.facebook.com/sindipetrosp
– Twitter: @PETROLEIROS_SP
– YouTube: canal TVPetroleiros
Para receber informações pelo whatsapp, preencha o formulário que está neste link https://goo.gl/9ujoZy
Daí, salve em seu celular o número do telefone do Unificado (19) 9 9667-4648.