Regional Mauá: plantão jurídico passa a ser realizado às terças-feiras

O contato também pode ser feito por telefone ou por e-mail; jurídico aguarda despacho de juíza sobre processos de níveis

Atendimentos deverão seguir todas os protocolos sanitários de prevenção à covid-19 (Foto ilustrativa tirada antes da pandemia, em fevereiro de 2020)

O setor jurídico da Regional de Mauá do Sindicato Unificado dos Petroleiros do Estado de São Paulo (Sindipetro-SP) tem uma nova data fixa para atendimentos presenciais. Os trabalhadores podem ir até à sede do sindicato às terças-feiras, das 9h às 11h, mediante agendamento.

Leia também: AMS em risco: Não participe da eleição de cartas marcadas da APS

O contato também poderá ser realizado pelo telefone do escritório (11) 3311-7092 ou pelo e-mail camilla@cremasco.adv.br.

Serviço

Onde: Rua Almirante Tamandaré, 516 – Vila Bocaina, Mauá (SP)

Quando: Todas às terças-feiras, das 9h às 11h

Contato: (11) 3311-7092 ou camilla@cremasco.adv.br

Processo de níveis: jurídico aguarda despacho da juíza

Após o fim da suspensão do atendimento presencial, ocorrido ao longo da pandemia, os trabalhos de digitalização dos processos físicos foram retomados e, com isso, pôde ser concluída a conversão do processo de níveis para a forma eletrônica.

Atualmente, o processo de níveis aguarda despacho da juíza titular para prosseguimento, momento em que serão analisados os pedidos de liberação dos valores ainda depositados em conta judicial e demais pendências existentes. Tão logo seja proferido novo despacho, o jurídico entrará em contato com os sindicalizados para informar e esclarecer sobre todas as deliberações.

Acompanhe os processos coletivos

A comunicação do Sindipetro-SP, em conjunto com setor jurídico, organizou uma página no site em que estão listados todos os processos coletivos em andamento. É possível consultar por processo, como também verificar o status de cada regional (Campinas, Mauá e São Paulo).

Acesse: https://sindipetrosp.org.br/juridico/

Posts relacionados

Vitória: Justiça do Trabalho determina execução do “Processo dos Feriados” da Replan

Vitor Peruch

Conselheiro da Petros se reúne com aposentados em Mauá e São Paulo

Vitor Peruch

Conselheiro da Petros visita a Replan e dialoga com aposentados em Campinas

Guilherme Weimann