O contato também pode ser feito por telefone ou por e-mail; jurídico aguarda despacho de juíza sobre processos de níveis

O setor jurídico da Regional de Mauá do Sindicato Unificado dos Petroleiros do Estado de São Paulo (Sindipetro-SP) tem uma nova data fixa para atendimentos presenciais. Os trabalhadores podem ir até à sede do sindicato às terças-feiras, das 9h às 11h, mediante agendamento.
Leia também: AMS em risco: Não participe da eleição de cartas marcadas da APS
O contato também poderá ser realizado pelo telefone do escritório (11) 3311-7092 ou pelo e-mail camilla@cremasco.adv.br.
Serviço
Onde: Rua Almirante Tamandaré, 516 – Vila Bocaina, Mauá (SP)
Quando: Todas às terças-feiras, das 9h às 11h
Contato: (11) 3311-7092 ou camilla@cremasco.adv.br
Processo de níveis: jurídico aguarda despacho da juíza
Após o fim da suspensão do atendimento presencial, ocorrido ao longo da pandemia, os trabalhos de digitalização dos processos físicos foram retomados e, com isso, pôde ser concluída a conversão do processo de níveis para a forma eletrônica.
Atualmente, o processo de níveis aguarda despacho da juíza titular para prosseguimento, momento em que serão analisados os pedidos de liberação dos valores ainda depositados em conta judicial e demais pendências existentes. Tão logo seja proferido novo despacho, o jurídico entrará em contato com os sindicalizados para informar e esclarecer sobre todas as deliberações.
Acompanhe os processos coletivos
A comunicação do Sindipetro-SP, em conjunto com setor jurídico, organizou uma página no site em que estão listados todos os processos coletivos em andamento. É possível consultar por processo, como também verificar o status de cada regional (Campinas, Mauá e São Paulo).