Petroleiros do Unificado decidem suspender greve

Os petroleiros da base do Unificado aprovaram, na noite desta quarta-feira (27), o indicativo da FUP de suspensão da greve nacional por tempo determinado.

As assembleias foram realizadas nas regionais Campinas, Mauá e São Paulo, sendo a proposta aprovada por unanimidade pelos participantes.

A direção do Sindicato reafirma que as mobilizações, iniciadas na segunda-feira (25), foram positivas e alcançaram grande projeção da mídia nacional. Além disso, o movimento chamou a atenção da população para as pautas de luta da categoria petroleira.

O Sindicato parabeniza todos os petroleiros que se empenharam nessas mobilizações e reforça que nossa batalha está apenas começando.

Caravana unificada tem saldo positivo contra terceirizações em São Paulo

“A questão não é se as nacionalizações ocorrerão, mas quando”, afirma Bercovici

Petrobrás destinará apenas 10% do anunciado por Bolsonaro para custear gás de cozinha