Participe da Live sobre o Gympass para aposentados, conquistado pela luta da categoria

A Saúde Petrobrás lança o programa MoviMente, iniciativa conquistada pela luta petroleira que dá acesso ao Wellhub, antigo Gympass para aposentados; Live no dia 25 de junho irá tirar dúvidas de beneficiários

Iniciativa promove o bem-estar dos aposentados e pensionistas (Foto: divulgação)

Da Comunicação da FUP

Uma importante conquista garantida pela luta dos petroleiros e petroleiras no Acordo Coletivo de Trabalho (ACT 2023-2025) foi concretizada no último dia 13 de junho. É o programa MoviMente, que tem como objetivo incentivar a prática de esportes a contribuir com uma melhoria de vida para os aposentados, pensionistas e ex -empregados da Petrobrás, outorgando acesso ao atual Wellhub, o antigo Gympass.

Por meio dessa plataforma é possível acessar a uma rede de academias, estúdios e aulas, além de aplicativos de bem-estar (exercícios, nutrição, sono etc.) e coaching individualizado. O benefício é similar ao que as patrocinadoras do plano de saúde oferecem para os empregados da ativa, outra iniciativa conquistada pela luta da categoria.

Segundo informou a Saúde Petrobrás, o benefício é extensível ao cônjuge, filhos ou pais desses titulares, que não precisam ser dependentes no plano de saúde.

Na próxima terça-feira (25/06) às 16h, Saúde Petrobrás realizará uma live nas suas plataformas para tirar dúvidas dos beneficiários e beneficiárias sobre o programa.

Acesse ao link da transmissão e compartilhe:

Posts relacionados

Dia histórico: Após quatro anos de luta, petroquímicos retornam à Fafen-PR

Maguila Espinosa

Entidades suspendem vigília no Edisen e redirecionam luta para Comissão em Brasília

Maguila Espinosa

Vigília faz Petrobrás instalar Comissão com órgãos de controle para o fim dos PEDs

Maguila Espinosa