• Daesp

Associados do Sindicato têm atendimento gratuito para declarar IR

Os associados do Unificado poderão fazer, gratuitamente, a declaração do imposto de renda 2020 nas regionais Campinas, Mauá e São Paulo. Para ser atendido, é necessário agendar horário na secretaria do Sindicato.

Vale destacar que o atendimento é grátis somente para o titular. No caso de dependente é cobrado o valor de R$ 55. Os contribuintes têm até 30 de abril para enviar os dados à Receita Federal.

Em Mauá, o atendimento começa nesta quinta (12/03), sempre às terças e quintas-feiras, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. De 27 a 30 de abril, excepcionalmente em Mauá, os atendimentos serão realizados todos os dias das 8h30 às 16h30.

Em Campinas, o serviço será disponibilizado a partir de segunda-feira (16/03), até 30 de abril, de segunda à sexta-feira, das 13h às 18h.

Em São Paulo, o preenchimento do IR será feito nos dias 6, 13 e 20 de abril, das 9h às 16h.

Para fazer a declaração, o associado deverá ter em mãos:

– Informe do Imposto de Renda 2019

– Informe de rendimentos bancários

– Informe de rendimentos da Petros (pode ser retirado via site) e da AMS (Petrobrás ficou de enviar para a residência, mas também pode ser retirado pelo site)

– CPF

– Documentos de veículos (Renavam)

– Cópia da escritura de imóveis

– Comprovantes de despesas médicas e educação

Ligue na secretaria de sua regional e agende seu horário!