Zap Sindipetro facilita contato e traz informação para a categoria

Lançamento da plataforma completará um ano em agosto e já possui mais de 800 pessoas cadastradas; saiba como se inscrever

Sindipetro
Central oferece nove grupos diferentes de acordo com interesse específico

Em agosto de 2022, foi lançado o Zap Sindipetro, uma central de WhatsApp criada pela equipe de comunicação que tem como objetivo facilitar o contato do sindicato com os trabalhadores da ativa, aposentados, pensionistas e todos os interessados por informações do setor petrolífero. 

A plataforma oferece a possibilidade de se inscrever em nove grupos, divididos por interesses específicos: Não-petroleiros; Recap; Replan; Terminais; UTE’s; Esbras; Administrativo; Aposentados; e Quero Saber Tudo. Junto com as listas de transmissão, a plataforma já reúne mais de 800 pessoas cadastradas.

Por meio dessa ferramenta, que facilita o diálogo direto entre sindicato e trabalhadores, são divulgadas notas, entrevistas, reportagens e produtos audiovisuais – relacionados ao mundo do petróleo.

Como funciona?

A plataforma é dividida por interesses, com assuntos específicos voltados aos profissionais de ativa e aposentados das Refinarias de Paulínia (Replan), Capuava (Recap), terminais da Transpetro e usinas termelétricas. Os aposentados e interessados em assuntos nacionais e internacionais do setor petrolífero também poderão se inscrever em canais específicos de interesse.

Como participar?

Primeiro, clique neste link: https://zap.sindipetrosp.org.br/

Em seguida, escolha um ou mais canais para receber conteúdos no seu WhatsApp. Você terá as seguintes opções:

  1. NÃO SOU PETROLEIRO
  2. RECAP
  3. REPLAN
  4. TERMINAIS
  5. UTE’s
  6. ESBRAS
  7. ADMINISTRATIVO
  8. APOSENTADOS
  9. QUERO SABER TUDO

É muito importante que você tenha instalado no seu aparelho o aplicativo WhatsApp ou esteja usando o WhatsApp Web no seu computador.

Nesses canais, apenas o administrador do grupo poderá fazer envios. A ideia é distribuir informações oficiais do Sindipetro-SP e evitar a circulação de fake news, boatos, mensagens repetidas ou conteúdos que não estejam relacionados com a pauta.

Gostou da ideia? Quer convidar mais pessoas?

Basta copiar o link do Zap Sindipetro e compartilhar nos seus grupos e listas para que seus contatos também acompanhem as novidades da categoria no celular.

E para aqueles que não gostam de grupos e mesmo assim querem receber nosso conteúdo, criamos a lista de transmissão. Para se inscrever, basta preencher o cadastro ao final da página inicial do Zap Sindipetro. É super simples: apenas inclua um nome, o número de celular (com DDD) do seu WhatsApp e complete as informações.

Importante

Se você ainda não tem salvo o contato do Zap Sindipetro (19) 99667-4648, então adicione-o na lista de contatos do seu dispositivo. é fundamental para que você não deixe de receber todo o conteúdo distribuído.

 

Posts relacionados

Julgamento do STF invalida demissão sem justa causa em empresas públicas

Maguila Espinosa

Conselheiro da Petros visita a Replan e dialoga com aposentados em Campinas

Guilherme Weimann

Greve contra desmonte do Sistema Petrobrás completa 4 anos

Guilherme Weimann