Unificado conta com você para doar cestas e gás às comunidades periféricas

Petroleiros se unem por solidariedade às famílias mais afetadas pelo isolamento social

O Sindicato Unificado dos Petroleiros do Estado de São Paulo acredita no papel cidadão que as organizações sindicais devem exercer e, neste momento em que a luta contra a retirada de direitos trabalhistas deve caminhar paralelamente ao apoio às famílias de trabalhadores em situação mais fragilizada, tem intermediado a doação de cestas a comunidades periféricas do estado de São Paulo e Campinas.

O objetivo é manter essas ações nas próximas semanas e acrescentar também a distribuições de alimentos o fornecimento de botijões de gás de cozinha para quem tem sofrido com o isolamento social e a queda na renda por conta das restrições impostas pela epidemia da COVID-19.

Por isso, convidamos nossa categoria e companheiros que acreditam na unidade da classe trabalhadora para que possam no ajudar nessa campanha com doações no valor que puder. Basta encaminhar a quantia que desejar para os dados disponibilizados nesta página.

Faremos periodicamente a prestação de contas de tudo que foi arrecadado, com o registro de imagens e vídeos da distribuição dos produtos em página e em nossas redes sociais.

A classe trabalhadora conta com você para manter essa luta!

Petroleiros fazem ato unificado na Revap contra terceirizações na Petrobrás

Primeira assembleia unificada dos sindipetros paulistas acontece na Replan

Setor jurídico atualiza ações coletivas movidas pelo Sindipetro-SP