Um documentário para ver e compartilhar

“Bem maior”, documentário produzido pela Associação Beneficente e Cultural do Petroleiros do Litoral Paulista, mostra, por meio de entrevistas e dados, a arquitetura do golpe contra a Petrobrás visando privatizar a maior companhia do país e entregar o pré-sal para o capital estrangeiro (como está acontecendo).

O doc, de quase uma hora de duração, traz depoimentos de Guilherme Estrella, do ex-presidente da empresa, José Sergio Gabrielli, dos jornalistas José Trajano, Paulo Henrique Amorim e Bob Fernandes, do ator Alexandre Borges, do ex-deputado Luciano Zica, do economista Willian Nozaki, além de trabalhadores e trabalhadoras petroleiros de diversas bases. Cibele Vieira e Davina Valentin, do Unificado, também prestam seus depoimentos.

“Esse é um vídeo em defesa da Petrobrás, de seus trabalhadores e trabalhadoras e familiares e busca combater as mentiras que são veiculadas pela atual gestão e por parte da mídia”, afirma Cibele, que conclama a todos a divulgar esse importante trabalho. “Vamos compartilhar, mostrar para a sociedade a verdadeira Petrobrás, não aquela pintada pela Lava Jato para levar ao poder um projeto de entrega nacional”, conclama o coordenador da Regional Campinas e secretário de Comunicação do Sindicato, Gustavo Marsaiolli.

Acesse o vídeo pelo link https://www.youtube.com/watch?v=OS1DAtqNOlo&feature=youtu.be compartilhe em suas redes, vamos mostrar que a Petrobrás continua a ser a mais importante empresa nacional e que privatizar, desmontar, desinvestir, é crime contra a sociedade.