Trabalhadores da TBG realizam plenária para debater PLR e próximos passos da luta 

Plenária ocorre no dia 14 de janeiro às 19 horas de forma virtual; em Campinas trabalhadores se reúnem na sede para participar

Da Comunicação do Sindipetro Unificado

Os trabalhadores e trabalhadoras da Transportadora Brasileira Gasoduto Bolívia-Brasil S/A (TBG) rejeitaram a proposta de PLR enviada pela Petrobrás e irão debater os próximos passos da luta em plenária virtual nacional, que será realizada no dia 14 de janeiro, às 19 horas. O ingresso na sala é através do seguinte link.

Na regional Campinas, será realizada uma transmissão da plenária na sede do Sindipetro Unificado, onde os trabalhadores e trabalhadoras participarão de forma conjunta. Para Steve Austin, diretor do sindicato, “é fundamental a participação de todos os trabalhadores e trabalhadoras nesta importante reunião, onde vamos debater os rumos da luta no próximo período, luta que terá importantes desafios para garantir uma PLR justa e avançar rumo a uma TBG integrada e forte no Sistema Petrobrás”.

A Federação Única dos Petroleiros (FUP), a Federação Nacional dos Petroleiros (FNP) e os sindicatos que representam os trabalhadores da empresa, solicitaram uma reunião com a nova presidenta da TBG e emitiram um comunicado conjunto.

SERVIÇO:

O que: Plenária Virtual Nacional dos trabalhadores da TBG

Quando: 14/01/2025, terça-feira, às 19:00

Onde: Participação virtual via zoom. Em Campinas, terá transmissão e participação conjunta na sede do Sindicato, Rua Cônego Manuel Garcia 1010, Jd Chapadão, Campinas

 

Posts relacionados

Sindipetro Unificado denuncia contratação de aposentados para treinar operadores

Maguila Espinosa

Sindipetro Unificado convoca filiados para Marcha da Classe Trabalhadora em Brasília

Maguila Espinosa

Defender o mandato de Glauber Braga é defender a democracia

Maguila Espinosa