Sindipetro Unificado convoca trabalhadores da Emthos para assembleia

Objetivo é deliberar sobre primeira proposta de ACT, assembleia ocorre no dia 4 de dezembro na Replan

Trabalhadores da Emthos vão decidir sobre a primeira proposta de ACT (Foto: Sintricom)

[Da Comunicação do Sindipetro Unificado]

Nesta quarta-feira (4), o Sindipetro Unificado realizará uma assembleia com os trabalhadores da empresa Emthos, às 7h, na portaria Norte da Refinaria de Paulínia (Replan).

Esta primeira assembleia tem como objetivo deliberar sobre a primeira proposta de Acordo Coletivo, com indicativo de rejeição.

Steve Austin, diretor do Sindipetro Unificado, que está representando os trabalhadores da empresa, afirmou: “é muito importante a presença de todos os trabalhadores nesta primeira assembleia da Emthos. Só a luta organizada e com unidade garante avanços para os trabalhadores e conquista de direitos”.

O diretor afirmou ainda, que para o Sindipetro Unificado é “uma tarefa muito importante a representação desses trabalhadores e o objetivo é avançar num acordo coletivo que contemple as expectativas dos empregados”.

Serviço:

Assembleia dos trabalhadores da Emthos sobre ACT
Data: 4 de dezembro de 2024
Horário: 7 horas
Local: Portaria norte da Replan

Posts relacionados

CD da FUP indica aceitação da contraproposta e Sindipetro convoca assembleias

Vitor Peruch

Uma semana de greve: FUP cobra nova contraproposta e retomada da negociação

Maguila Espinosa

Dia 6: Sábado de luta e de fortalecimento da greve nas unidades operacionais

Maguila Espinosa

ACT 2025

Responda a pesquisa da campanha reivindicatória 2025