Sindipetro Unificado abre inscrições para a Copa Petroleira de Futebol Society

Os petroleiros da região de Campinas podem se inscrever de forma individual ou coletiva; o calendário será organizado em diálogo com os times

Futebol
Podem participar petroleiras e petroleiros da região de Campinas que são associados do sindicato (Foto: Freepik)

Estão abertas as inscrições para a Copa Petroleira de Futebol Society, organizada pela Regional Campinas do Sindipetro Unificado. Podem participar petroleiras e petroleiros da região que são filiados ao sindicato.

Faça sua inscrição aqui.

No formulário, existe a possibilidade de se inscrever individualmente ou já indicar um time completo (time da destilação, por exemplo). Caso a inscrição seja individual, o jogador será redirecionado a alguma das equipes de acordo com as necessidades e características, como por exemplo a sua posição em campo.

A iniciativa foi elaborada com base no resultado de uma pesquisa realizada com os trabalhadores da unidade, que constatou uma disposição coletiva para se envolver em atividades esportivas.

Copa Petroleira“Nós recebemos centenas de respostas, que apontaram uma gama extensa de interesses. Vamos começar pelo futebol, que é o preferido entre a base, mas já estamos planejando lançar campeonatos de outros esportes nos próximos meses”, aponta o diretor do Sindipetro Unificado, Steve Austin.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de junho. Posteriormente, a direção do sindicato entrará em contato com os times para organizar conjuntamente um calendário dos jogos.

Posts relacionados

Artigo: Petrobrás sequestrada pelo mercado

Maguila Espinosa

Operadores do Pátio de Coque da Replan estão em greve desde segunda-feira (8)

Guilherme Weimann

Saldo AF: Sindipetro Unificado conquista vitória em ação judicial

Vitor Peruch