Sindipetro-SP suspende atividades presenciais por 15 dias em suas três secretarias

Cinco trabalhadores do sindicato já testaram positivo para covid-19 desde o início deste ano; atendimentos seguem de forma remota a partir de segunda-feira (10)

sindipetro-sp
Todos os atendimentos continuarão a ser feitos de forma remota

A direção do Sindicato Unificado dos Petroleiros do Estado de São Paulo (Sindipetro-SP) decidiu suspender todas as atividades presenciais em suas três secretarias regionais (Campinas, Mauá e São Paulo) devido ao aumento do número de casos de covid-19 e influenza. Até o momento, cinco trabalhadores do sindicato já testaram positivo para covid-19 desde o início deste ano de 2022.

Leia também: Em 2021, Sindipetro-SP alcança 300 mil acessos no site e 1 milhão de pessoas nas redes

A suspensão começa na próxima segunda-feira (10) e vai até o dia 28 de janeiro, quando a direção reavaliará a situação sanitária no estado de São Paulo. Os atendimentos seguem normalmente de forma remota, das 8h às 17h, por e-mail e por telefone.

Confira abaixo os contatos:

Secretaria Regional Campinas

E-mail: campinas@sindipetrosp.org.br