Sindipetro-SP disponibiliza cadastramento de profissionais excluídos da AMS

Levantamento será encaminhado para Comissão Nacional que discute questões ligadas ao plano de saúde

Usuários do plano poderão indicar profissionais que foram descadastrados pela AMS (Foto: Rovena Rosa – Agência Brasil)

A pedidos dos trabalhadores aposentados da base, o Sindicato Unificado dos Petroleiros de São Paulo (Sindipetro-SP) fará um cadastramento de profissionais que foram excluídos da Assistência Médica de Saúde (AMS).

Leia também: Sindipetro-SP decide entrar com ação coletiva contra descontos indevidos da AMS

Com esses dados, o Sindipetro-SP encaminhará a demanda de reposição à Comissão Nacional da AMS e solicitará a melhoria do processo de pagamento para evitar novos descadastramentos.

No formulário disponibilizado abaixo é necessário preencher os dados pessoais e do profissional que foi excluído.

Caso queira compartilhar o cadastramento, basta encaminhar o link: https://forms.gle/oUXKiAxienNkHMG17

Petrobrás ignora Acordo Coletivo e diferenças no auxílio alimentação persistem

Enquanto Bolsonaro for útil aos interesses do empresariado, não haverá ruptura

Após pressão da FUP, Petrobrás iguala auxílio alimentação no teletrabalho