Eleição para os novos representantes deve ocorrer em junho deste ano
O processo eleitoral para escolha dos novos representantes dos participantes ativos da Petros tem previsão para ocorrer entre os dias 14 e 28 de junho.
Compostas por um titular e um suplente, serão escolhidas duas duplas para ocuparem o Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal da Petros e o mandato terá duração de quatro anos. O voto é aberto aos assistidos de todos os planos.
O Sindicato Unificado dos Petroleiros do Estado de São Paulo (Sindipetro-SP), assim como a Federação Única dos Petroleiros (FUP), apoia as candidaturas da chapa ‘Juntos pela Petros’, com Felipe Grubba e Luiz Mario para o Conselho Fiscal, e Rafael Crespo e Anselmo Braga para o Conselho Deliberativo.
“Somos comprometidos em atuar com responsabilidade para defender os interesses dos trabalhadores aposentados e pensionistas para fortalecer a governança da Petros e de seus planos previdenciários”, comunicou a chapa em rede social.
A votação poderá ser realizada pelo portal da Petros, por telefone ou por aplicativo próprio. Os números dos candidatos apoiados pelo Sindipetro-SP e pela FUP para o Conselho Fiscal e Conselho Deliberativo são, respectivamente, 43 e 53.
Para ficar por dentro das atividades e interesses da chapa ‘Juntos pela Petros’, acompanhe as redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/juntospelapetros2021
Instagram: https://www.instagram.com/juntospelapetros/
Twitter: https://www.twitter.com/juntospetros