Sindipetro-SP abre inscrições para vaga em ônibus para posse de Lula

Haverá duas modalidades de viagem, com saídas nos dias 30 e 31 de dezembro

Sindipetro-SP abre inscrições para ônibus posse de Lula
As interessadas e interessados devem entrar em contato com a Secretaria do Sindipetro-SP; veja telefones abaixo

O Sindipetro-SP abriu inscrições para vagas nos ônibus que irão à Brasília, acompanhar a posse do presidente Lula, no dia 1º de janeiro de 2023.

Estão disponíveis duas modalidades de viagem, saindo das cidades de Campinas e Mauá, em duas datas:

A primeira, com saída prevista para o dia 30 de dezembro. Nesta modalidade, há a necessidade de hospedagem por uma noite. O Sindipetro-SP indicará um local, mas o custo é por conta do participante. O retorno está previsto para o dia 01 de janeiro, após a cerimônia e festa de posse.

A segunda saída será no dia 31/12, com retorno previsto para o dia 1 de janeiro, após a cerimônia e festa de posse, o famoso “bate e volta”.

Os ônibus não terão custo para os participantes e as vagas são prioritariamente para sindicalizados da categoria.

A confirmação do ônibus, independentemente da modalidade, somente se dará se forem preenchidas ⅔ (dois terços) das vagas.

As interessadas e interessados devem entrar em contato com a Secretaria do Sindipetro-SP, apontando qual a preferência de modalidade.

Campinas (19) 3743-6144
São Paulo (11) 3255-0113
Mauá (11) 4514-3721

As vagas são limitadas e por ordem de contato.

Trabalho x Mercado: imprensa como arma de disputa pela Petrobrás

“Todas as lutas em defesa da classe trabalhadora são uma só”, afirma doméstica

Maguila Espinosa

Lula envia carta saudando os 40 anos da greve dos petroleiros de 1983