• Unificado

Sindicato vende dois veículos a preços especiais para sindicalizados

O Sindicato vai vender dois veículos de sua frota, um Nissan Versa e um Fiat Strada, ambos em bom estado de conservação. A prioridade de compra, com preço especial, será dos sindicalizados. Os interessados em adquirir os carros devem enviar uma proposta, entre 4 e 18 de março, para o seguinte e-mail: proposta@sindipetrosp.org.br

Para participar do processo de compra, os trabalhadores ativos, aposentados e pensionistas devem ser sindicalizados no Unificado, no mínimo, a três meses. As propostas remetidas ao Sindicato serão avaliadas pela direção sindical em ordem de chegada e a primeira recebida será a vencedora.

Os funcionários e membros da direção também podem se candidatar para a aquisição, mas só terão chance de compra se não houver interesse de nenhum trabalhador sindicalizado.

A proposta vencedora terá o prazo de 72 horas para efetivar o pagamento à vista do valor ofertado. Caso a proposta que ganhou não cumpra o prazo estabelecido, será convocado o segundo interessado na compra e assim sucessivamente.

Caso não haja interesse de sindicalizados, da direção ou de funcionários no período estabelecido nos critérios, os veículos serão ofertados em sites externos para venda.

Veículos à Venda

Nissan Versa 1.6 16V Flex SL 4P Manual – Cor Branco – Ano 2014/2014
104.417 km rodados
Com airbag, ar-condicionado, vidros e travas elétricas e direção hidráulica.

Preço para público externo (sites de venda):
R$ 32.191,70 (Tabela FIPE – 5%)

Preço para sindicalizados, diretores e funcionários do Sindicato:
R$ 28.972,53 (10% menor do preço ofertado para o público externo)

Fiat Strada 1.8 16V Flex MPI Adventure CD 2P Manual – Cor Cinza – Ano 2012/2013
119.336 km rodados
Com airbag, ar-condicionado, vidros e travas elétricas e direção hidráulica.

Preço para público externo (sites de venda):
R$ 40.200,00 (Tabela FIPE – 5%)

Preço para sindicalizados, diretores e funcionários do Sindicato
R$ 36.180,00 (10% menor do preço ofertado para o público externo)