LGBTs contra o fundamentalismo

O Coletivo Vida Nova e a Frente Petroleira LGBT convidam para o debate “Organizando LGBTs para enfrentar o fundamentalismo”, um assunto vital nesses tempos em que, mesmo com tanta injustiça a ser superada, o que vemos são os avanços conquistados sendo fortemente ameaçados por detentores de poder (em todos os níveis) que se aproveitam de suas posições sociais para praticar seu ódio.

Contaremos com a colaboração da militante do Coletivo LGBT do MST Susana Santos, do presidente da Associação da Parada LGBT de Campinas Douglas Holanda e do diretor do Sindipetro Unificado e membro da Frente Petroleira LGBT Tiago Franco.

O encontro será dia 24/11, às 10h, na Estação Cultura Prefeito Antônio da Costa Santos, que fica na Praça Marechal Floriano Peixoto – Vila Rialto – Campinas (Estacionamento gratuito na entrada da Vila Industrial – Rua Francisco Teodoro, 1050)

Posts relacionados

Conquista histórica da FUP: Petrobrás lança programa TransCuidar

Guilherme Weimann

Especial Primeiro de Maio: Construindo a Diversidade dentro da Petrobrás

Vitor Peruch

Frente Petroleira LGBT completa um ano de resistência

Guilherme Weimann