Mais de 700 pessoas na Festa de Confraternização

O sábado (14/12) ensolarado foi bastante agitado na Regional Campinas, na Festa de Fim de Ano do Sindicato. Mais de 700 pessoas estiveram presentes no evento, que foi animado pelo quinteto feminino Mana Dinga e o cantor Silas Oliveira.
A festança estava marcada para começar às 11h, mas os convidados começaram a chegar com bastante antecedência. Em pouco tempo, as 300 mesas distribuídas pelo ginásio de esportes e no estacionamento estavam ocupadas.
Durante todo o dia, os convidados puderam comer e beber à vontade. O buffet era completo, com saladas, guarnições, deliciosos espetinhos, costela assada, leitoa no rolete, frutas, picolés, batidinhas, refrigerante e o chopp geladíssimo para espantar o calor.
Para as crianças, foi montado um espaço de recreação, com brinquedos infláveis e pintura. Não faltaram cachorro-quente, algodão doce, pipoca e Papai Noel. O bom velhinho passou pelo Sindicato e trouxe um saco cheio de bolas de presente, garantindo ainda mais alegria para a garotada.
“Na festa reunimos os petroleiros e seus familiares para celebrarmos o final de mais um ano de luta e nos prepararmos para os embates futuros. Sabemos que em 2020 nossa força e nossa resistência serão, mais uma vez, colocadas à prova”, afirma o coordenador da Regional Campinas, Gustavo Marsaioli.