EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA – TBG

Pelo presente edital, a Diretoria colegiada do Sindicato Unificado dos Petroleiros do Estado de São Paulo, Goiás e do Distrito Federal, CNPJ N° 07.550.157.0001-30, em conformidade com as disposições constantes no artigo 57, do estatuto do Sindicato, convoca os trabalhadores(as) da empresa Transportadora Brasileira Gasoduto Bolívia-Brasil S.A. – TBG para assembleia geral a ser realizada virtualmente conforme a LEI Nº 14.309, DE 8 DE MARÇO DE 2022. A lista de presença será extraída por aplicativo conforme a conexão dos participantes na sala virtual e será validada com as assinaturas do presidente e secretário/a da mesa eleitos na assembleia. A votação será realizada via chat do aplicativo. A Assembleia será realizada no dia, horário e no link informado abaixo para discutir, apreciar e deliberar sobre a seguinte pauta:

1) Rejeição da primeira contraproposta do Rh do Sistema Petrobrás (Anexos as contrapropostas apresentadas);
2) Aprovação de Greve com data a ser indicada pela FUP e Sindicatos, caso um projeto de privatização da Petrobrás seja colocado no Congresso Nacional, conforme estado de greve aprovado pela categoria em seu congresso;
3) Assembleia Permanente

Da realização:
A assembleia será realizada no dia 08 de julho de 2022, às 18h30 horas, em segunda convocação.

Da participação:
1 – Para participar os interessados deverão acessar o link abaixo, no dia e horário informados acima.
Link para acesso a assembleia: https://meet.google.com/tjh-aiax-rha

2- Todos os interessados deverão clicar no link somente na data e horário programado para a realização da assembleia;
3 – Ao clicar no link será aberta uma tela em seu navegador onde o participante deverá preencher o seu nome completo;
4 – Para entrar na sala virtual clique no botão pedir para participar e aguarde a aprovação de sua participação;
5 – Votam na assembleia todos os trabalhadores(as) lotadas nas unidades representadas territorialmente pelo SINDIPETRO-SP.

Contamos com sua participação!

São Paulo, 06 de julho de 2022.

Juliano Deptula Lima
Coordenador Geral

Mais informações acesse: https://sindipetrosp.org.br/act-2022-negociacoes/

Petroleiros aprovam PLR por ampla maioria