Copa Petroleira: Repescagem decisiva acontece nesta quarta-feira (17)

TE e Meia Preta se enfrentam no Campo de São Paulo, em Paulínia; perdedor estará eliminado da competição

Com grande expectativa e emoção, a Copa Petroleira “Pedro Luiz de Campos” segue em sua trajetória emocionante, com a definição dos jogos de repescagem que prometem agitar o Campo do São Paulo, em Paulínia (SP), nesta quarta-feira, dia 17 de janeiro de 2024, às 21h.

Na semana passada, o Sindipetro Unificado divulgou as datas, horários e locais dos próximos quatro jogos, incluindo a repescagem. Os perdedores dos Jogos 5 e 6 da segunda fase, que acontecerão nos dias 25 e 26 de janeiro, terão uma última chance de permanecer na competição.

O destaque desta repescagem fica por conta do confronto entre as equipes TE e Meia Preta, marcado para quarta-feira. Quem perder este duelo está automaticamente fora da disputa pela Copa Petroleira. 

Jogos da Repescagem – Quarta, 17/01/2024, 21h:

TE x Meia Preta

O caminho para as semifinais está prestes a ser definido, e os vencedores dos Jogos 5 e 6 aguardarão ansiosos para conhecer seus futuros adversários. Por outro lado, os perdedores desses jogos terão uma dura batalha pela frente, enfrentando os vencedores da repescagem para assegurar um lugar na próxima fase.

É importante ressaltar que, após a repescagem 1 e 2, as equipes derrotadas estarão oficialmente eliminadas da competição. A torcida está convidada a comparecer ao Campo do São Paulo e vibrar por seus times favoritos. 

Lembramos ainda que os gols dos jogos da primeira fase podem ser conferidos no YouTube, na TV Petroleiros. 

Confira abaixo os jogos que serão realizados amanhã e na próxima semana:

Posts relacionados

Reta final: Copa Petroleira define finalistas nesta semana

Vitor Peruch

Copa Petroleira define calendário das semifinais

Guilherme Weimann

Copa Petroleira altera datas de confrontos da repescagem

Vitor Peruch