Conselheiro da Petros, Radiovaldo Costa fará reuniões nas sedes do Unificado

Encontros devem ocorrer nos dias 5 e 6 de fevereiro, em Campinas, Mauá e São Paulo

radiovaldo sindipetro campinas
Conselheiro da Petros eleito em 2023, Radiovaldo Costa fará reuniões com aposentados nas três sedes do Sindipetro Unificado (Foto: Guilherme Weimann/Sindipetro Unificado)

Três importantes reuniões estão previstas para a primeira semana de fevereiro. Em meio aos atos realizados contra os equacionamentos no dia 24 de janeiro, o Sindipetro Unificado convida todos os aposentados e pensionistas às reuniões com o petroleiro Radiovaldo Costa, conselheiro da Petros e diretor do Sindipetro Bahia.

O objetivo é proporcionar esclarecimentos, abordar dúvidas e discutir o andamento do Grupo de Trabalho (GT) sobre a Petros e a Assistência Multidisciplinar de Saúde da Petrobrás (AMS), além de falar sobre os Planos de Equacionamentos dos Déficits da Petros (PEDs).

A presença de Radiovaldo nas três regionais do Sindipetro Unificado oferece uma oportunidade única para os aposentados e pensionistas se atualizarem sobre as últimas novidades, participarem de discussões construtivas e contribuírem para o fortalecimento do movimento sindical.

As reuniões ocorrerão menos de duas semanas depois de aposentados, pensionistas e trabalhadores da ativa realizarem o ato no Dia Nacional dos Aposentados.

Radiovaldo Costa, petroleiro e eleito conselheiro titular do Conselho Deliberativo da Petros desde 2023, traz sua experiência e conhecimento para enriquecer o debate sobre as questões previdenciárias e de saúde dos trabalhadores.

Datas e Locais:

Campinas: 05 de fevereiro de 2024, às 14h

Mauá: 06 de fevereiro de 2024, às 10h

São Paulo: 06 de fevereiro de 2024, às 14h

Contamos com a participação ativa de todos os interessados em garantir o bem-estar e os direitos da categoria. Para mais informações, entre em contato com o Sindipetro Unificado.

Conselheiro da Petros se reúne com aposentados em Mauá e São Paulo

Vitor Peruch

Conselheiro da Petros visita a Replan e dialoga com aposentados em Campinas

Petroleiros realizam ato no Dia dos Aposentados e cobram soluções para equacionamentos