Está aberto até a próxima quarta-feira (11) o período de votação para os candidatos à CIPA na Refinaria de Paulínia. Conheça os indicados do Sindipetro-SP
Por Andreza de Oliveira
Nesta quinta-feira (05) teve início a campanha de eleição para a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), da Refinaria de Paulínia. O processo de votação estará aberto até a próxima quarta-feira (11).
Podem votar nos candidatos os trabalhadores efetivos da companhia lotados na Replan por meio do sistema Intranet da empresa. O mandato terá duração de um ano com a possibilidade de uma reeleição.
A comissão também permite um ano de estabilidade ao trabalhador eleito para evitar possíveis retaliações por parte da empresa, como demissão. Na Replan, serão eleitos seis candidatos com a mesma quantidade de suplentes.
Seu voto é muito importante!
O Sindicato Unificado dos Petroleiros do Estado de São Paulo (Sindipetro-SP) alerta para a importância da participação de todos os trabalhadores na hora de escolher o representante da Comissão – implementada em 1978, obrigatoriamente, em todas as empresas com mais de 50 funcionários.
“Decidimos indicar companheiros de luta e que têm compromisso com a defesa e segurança da categoria, por isso é muito importante a participação de todos”, afirma Gustavo Marsaioli, petroleiro e dirigente do Sindipetro-SP.
Conheça os nomes dos candidatos apoiados pelo Sindicato:
- Adamec Seccoli, do IE;
- Adilson dos Santos, do HDT;
- Carolina Rebolla, da CCF;
- Cristiane de Souza, do TEU/TE;
- Fabio Gody, do EST/Laboratório;
- Fábio Mori, do TEU/UT;
- Flavio Domingues, do MA/EI;
- Marcio Toledo, do IE;
- Roberto Rebolla, da Operação/ HDT;
- Rodrigo Zanetti, da Operação/Casa de Força;
- Uiram Kopcak, do CMI/MA/OC-CO;
- Vladmir Coutinho, do EST/OT.