ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS E PREVISÃO ORÇAMENTÁRIA

Pelo presente edital, a diretoria colegiada do SINDICATO UNIFICADO DOS PETROLEIROS DO ESTADO DE SÃO PAULO, GOIÁS E DISTRITO FEDERAL, entidade sindical de primeiro grau, com sede e foro na cidade de São Paulo/ SP, inscrito no CNPJ sob nº 07.550.157.0001-30, em conformidade com as disposições constantes no artigo 57, do Estatuto do Sindicato, convoca os trabalhadores da Petróleo Brasileiro S.A – PETROBRÁS, Petrobrás Transporte S/A – TRANSPETRO e Transportadora Gasoduto Bolívia-Brasil – TBG, para assembleia geral ordinária a ser realizada virtualmente devido a pandemia COVID-19, conforme a LEI Nº 14.010, DE 10 DE JUNHO DE 2020 – Dispõe sobre o Regime Jurídico Emergencial e Transitório das relações jurídicas de Direito Privado (RJET) no período da pandemia do coronavírus (Covid-19), que em seu artigo 5º, autoriza a realização de assembleia geral na modalidade “VIRTUAL”. A lista de presença será extraída por aplicativo conforme a conexão dos participantes na sala virtual e será validada com as assinaturas do presidente e secretário/a da mesa eleitos na assembleia. A votação será realizada via chat do aplicativo. A assembleia será realizada no dia, horário e no link informado abaixo, para discutir, apreciar e deliberar sobre as seguintes matérias da ordem do dia, referente aos CNPJ´s Matriz 07.550.157.0001-30, Regional Mauá N° 07.550.157.0002-10, Regional São Paulo N° 07.550.157.0003-00 e Regional Campinas 07.550.157.0004-82:

a) leitura e votação das peças que compõem o Balanço Financeiro do exercício de 2019
acompanhada do Parecer do Conselho Fiscal;
b) leitura e votação das peças que compõem o processo de Previsão Orçamentária para o
exercício 2021, acompanhada do Parecer do Conselho Fiscal.

Da realização:
A assembleia será realizada no dia 21 de dezembro de 2020, às 15 horas, para participar os interessados deverão acessar o link abaixo, no dia e horário informados acima.

Link para acesso a assembleia: https://meet.google.com/rqr-ntck-oii
Da participação:
1- Todos os interessados deverão clicar no link na data e horário programado para a realização da assembleia;
2 – Ao clicar no link será aberta uma tela em seu navegador onde o participante deverá preencher o seu nome completo;
3 – Para entrar na sala virtual clique no botão pedir para participar e aguarde a aprovação de sua participação.

São Paulo, 18 de dezembro de 2020.

Juliano Deptula Lima
Coordenador Geral – SINDICATO UNIFICADO DOS PETROLEIROS DO ESTADO DE SP

TABELA TURNO SCSUL – EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIAS

Ademilson Costa