Sindicato faz paradinha na Replan

A direção do Sindicato realizou na manhã da quarta-feira (26) uma paradinha na porta da Replan, para dar continuidade às discussões sobre a pauta local e debater assuntos nacionais de interesse da categoria. A conversa foi realizada com parte do grupo de turno e integralmente com os trabalhadores do setor de Utilidades.
Uma das questões em destaque foi o assédio moral que trabalhadores dessa unidade vêm sofrendo por parte da gestão, por meio de advertências e repressões. O Sindicato está apurando todos os casos e discutindo quais ações serão tomadas.
Essa rodada de negociação do acordo coletivo continua ocorrendo até a próxima quarta (03/07). Os diretores atualizaram os trabalhadores sobre o que está sendo discutido e o posicionamento da Petrobrás em relação às questões propostas.
Os dirigentes falaram ainda sobre o PRVE. “Entendemos que o Programa de Remuneração Variável visa esvaziar a PLR, pois vincula a verba dos dois programas”, afirma o diretor do Sindicato Jorge Nascimento.

Posts relacionados

Trabalhadores exigem mudanças no transporte da Replan

Vitor Peruch

Sindipetro cobra solução para problemas no saldo AF da Replan

Vitor Peruch

Bronca do Peão: mérito, diversidade e isonomia na TE da Replan

Vitor Peruch