Unificado divulga detalhes das primeiras partidas da Copa Petroleira

Dois jogos já tem data, horário e local definidos; organização também divulgou o regulamento da Competição

O Sindipetro Unificado divulgou hoje os detalhes das duas primeiras partidas da aguardada Copa Petroleira. As equipes de futebol, representando diversas unidades petrolíferas, se enfrentarão em jogos emocionantes que prometem agitar o cenário esportivo da região.

A primeira partida está marcada para o dia 16 de novembro de 2023, quinta-feira, às 21h, no campo do São Paulo, localizado em Paulínia (SP). O embate será entre as equipes Craqueamento e Chaleira Mecânica. 

Já a segunda partida está agendada para o dia 28 de novembro de 2023, terça-feira, às 20h, no Clube do Bonfim, situado em Campinas (SP). Nesse confronto, as equipes Futilidades e HDT se enfrentam no mata-mata da competição.

Lembrando que as equipes vencedoras desse confronto avançam para a próximas fase, enquanto as derrotadas irão para a repescagem (veja o chaveamento na tabela acima).

A organização da Copa Petroleira também divulgou a ata do Congresso Técnico realizado na última quarta-feira (1), com as informações mais detalhadas sobre o regulamento do campeonato.  Confira aqui.

Jogos com data, horário e local definidos

CRAQUEAMENTO X CHALEIRA MECÂNICA 

Dia 16/11/23 (quinta-feira) às 21h no campo do São Paulo em Paulínia-SP 

FUTILIDADES X HDT

Dia 28/11/23 (terça-feira) às 20h no Clube do Bonfim em Campinas-SP.

Posts relacionados

Reta final: Copa Petroleira define finalistas nesta semana

Vitor Peruch

Copa Petroleira define calendário das semifinais

Guilherme Weimann

Copa Petroleira altera datas de confrontos da repescagem

Vitor Peruch