Unificado divulga detalhes das primeiras partidas da Copa Petroleira

Dois jogos já tem data, horário e local definidos; organização também divulgou o regulamento da Competição

O Sindipetro Unificado divulgou hoje os detalhes das duas primeiras partidas da aguardada Copa Petroleira. As equipes de futebol, representando diversas unidades petrolíferas, se enfrentarão em jogos emocionantes que prometem agitar o cenário esportivo da região.

A primeira partida está marcada para o dia 16 de novembro de 2023, quinta-feira, às 21h, no campo do São Paulo, localizado em Paulínia (SP). O embate será entre as equipes Craqueamento e Chaleira Mecânica. 

Já a segunda partida está agendada para o dia 28 de novembro de 2023, terça-feira, às 20h, no Clube do Bonfim, situado em Campinas (SP). Nesse confronto, as equipes Futilidades e HDT se enfrentam no mata-mata da competição.

Lembrando que as equipes vencedoras desse confronto avançam para a próximas fase, enquanto as derrotadas irão para a repescagem (veja o chaveamento na tabela acima).

A organização da Copa Petroleira também divulgou a ata do Congresso Técnico realizado na última quarta-feira (1), com as informações mais detalhadas sobre o regulamento do campeonato.  Confira aqui.

Jogos com data, horário e local definidos

CRAQUEAMENTO X CHALEIRA MECÂNICA 

Dia 16/11/23 (quinta-feira) às 21h no campo do São Paulo em Paulínia-SP 

FUTILIDADES X HDT

Dia 28/11/23 (terça-feira) às 20h no Clube do Bonfim em Campinas-SP.

Posts relacionados

Copa Petroleira altera datas de confrontos da repescagem

Vitor Peruch

Em março, duas últimas repescagens definem as semis da Copa Petroleira

Guilherme Weimann

Dois times esperam nas semifinais da Copa Petroleira

Maguila Espinosa