Sindipetro Unificado realiza festa de Dia das Crianças no dia 8/10

Para participar, o sindicalizado deve confirmar presença até o dia 5/10; confira todas as informações

crianças
Evento especial para o Dia das Crianças ocorrerá dia 8 de outubro e contará com brinquedos e atividades infantis

No dia 8 de outubro, domingo, o Sindipetro Unificado promoverá uma celebração especial em comemoração ao Dia das Crianças. O evento acontecerá na sede do sindicato, na regional Campinas.

A festividade terá início a partir das 10 horas e promete ser um dia repleto de diversão para os pequenos. Haverá comida e brinquedos disponíveis para as crianças, proporcionando momentos de alegria e entretenimento.

Para participar, o sindicalizado deve confirmar presença até o dia 5/10, através do e-mail evento@sindipetrosp.org.br. Ele também deve informar o nome dos seus dependentes que comparecerão e a idade da criança.

O Sindipetro Unificado convida sua base de filiados a participar desta celebração dedicada às crianças e suas famílias.

Serviço:
Dia das Crianças – Sindipetro Unificado
Domingo, 8/10/2023, 10h às 18h

Rua Cônego Manoel Garcia, 1010, Jardim Chapadão, Campinas (SP)

Dica cultural: Sindipetro recebe 1ª edição da Feira Pavê e Feira de Discos de Barão

Dica cultural: explorando o novo Museu do Ipiranga

5 grandes filmes brasileiros financiados pela Petrobrás