Sindipetro Unificado convoca setoriais para debater alimentação na Replan

Após sofrer alteração no calendário, setoriais serão realizadas nos dias 20 e 23 de fevereiro em Campinas

Sindipetro Unificado realizará setoriais para dialogar com a categoria sobre a alimentação na Replan (Charge: Bira Dantas)

Nos dias 20 de fevereiro, às 18h, e 23 de fevereiro, às 14 h, o Sindipetro Unificado realizará setoriais sobre a questão da alimentação na Refinaria de Paulínia (Replan). Os eventos serão na sede do sindicato em Campinas, localizada na rua Cônego Manoel Garcia, 1010, no Jardim Chapadão.

Destinada aos trabalhadores dos grupos G1, G2 e G5 e HA no primeiro dia, e dos grupos G2, G3 e G4 no segundo, a setorial visa abordar questões relacionadas à alimentação dos funcionários da refinaria, promovendo um espaço para discussões e esclarecimentos sobre esse tema de relevância para a categoria petroleira.

As setoriais são uma iniciativa do Sindipetro Unificado, buscando proporcionar um espaço de diálogo e troca de informações entre os trabalhadores e o sindicato.

Serviço:

Setoriais sobre alimentação na Replan

Dia 20/2/2024 (terça-feira) às 18h para G1/G2/G5/ HA

Dia 23/2/2024 (sexta-feira) às 14h para G2/G3/G4

Regional Campinas do Sindipetro Unificado, rua Cônego Manoel Garcia, 1010, Jardim Chapadão

Vitória: Justiça do Trabalho determina execução do “Processo dos Feriados” da Replan

Vitor Peruch

Carta de um petroleiro punido

Maguila Espinosa

Conselheiro da Petros visita a Replan e dialoga com aposentados em Campinas