Sindipetro-SP recebe a feira de economia criativa ‘Do Amor’, em Campinas

No dia 11 de março, a feira ‘Do Amor’ reunirá 30 estandes de produtores locais dos mais diversos segmentos

do amor
Evento contará também com apresentações musicais

No dia 11 de março, das 11h às 19h, a sede de Campinas do Sindicato Unificado dos Petroleiros do Estado de São Paulo (Sindipetro-SP) receberá pela primeira vez a feira de economia criativa ‘Do Amor’.

O evento contará com 30 estandes de produtores locais dos mais diversos segmentos, como arte acessível, vinil, brechó, costura criativa, floricultura, decoração, cosmético natural e moda autoral.

A feira, que tem uma proposta itinerante, foi criada em 2017 pela produtora cultura Milena Carlström, filha do petroleiro aposentado Adilson Carlström, mais conhecido na categoria como Fubá. Pautada na economia criativa, a ‘Do Amor’ tem como principal objetivo valorizar novos criadores, produtores independentes e incentivar a cultura na cidade de Campinas.

Além dos produtos expostos nos estandes, também estão previstas apresentações musicais, flash tattoo e oficinas ao longo do dia. Uma dessas atrações será o Trio Raio Laser, com um repertório voltado à releitura da música brasileira dos anos 80.

Haverá ainda a venda de comidas e bebidas, além de uma área de recreação para as crianças.

Vale ressaltar que, de acordo com a curadoria, todos os expositores são incentivados a evitar a produção de lixo e a utilização de sacolas e embalagens de plástico.

O QUE: Feira Do Amor

QUANDO: 11 de março, das 11h às 19h

ONDE: Sindipetro-SP – Rua Cônego Manuel Garcia, 1010 – Jardim Chapadão, Campinas (SP)

CONTATO: Instagram (@doamor.feira)