Sindipetro-SP oferece serviço de declaração de imposto de renda

Cada uma das regionais se organizou de forma distinta, para facilitar o atendimento aos associados

sindipetro-sp
A declaração pode ser realizada até o dia 31 de maio

Há uma semana, desde o dia 15 de março, está aberto o prazo, que vai até o dia 31 de maio, para a entrega da declaração de imposto de renda para a Receita Federal. E, como ocorre todos os anos, o Sindicato Unificado dos Petroleiros do Estado de São Paulo (Sindipetro-SP) está oferecendo o serviço contábil para os associados que desejarem realizar a declaração.

Entretanto, cada uma das regionais tem suas indicações específicas, com o objetivo de potencializar o trabalho e facilitar o atendimento. Confira abaixo os detalhes:

Regional Campinas

Na Regional Campinas, os documentos podem ser entregues do dia 4 de abril até o dia 31 de maio. Os atendimentos serão presenciais, nas terças e quartas-feiras, das 9h às 18h, mediante agendamento pelo telefone da secretaria do sindicato: (19) 3743-6144. Para os dependentes, será cobrado o valor de R$ 110,00.

* Última declaração do Imposto de Renda;

* Comprovantes de renda: informe de rendimentos bancários, salário, aluguéis recebidos, aposentadoria e/ou pensão, DARFs etc.;

* Recibos de deduções: AMS, médicos e dentistas, despesas com dependentes como pensão alimentícia, com educação, dados pessoais do declarante e dependentes;

Regional Mauá

Na Regional Mauá, os documentos podem ser entregues do dia 20 de março até o dia 26 de maio, preferencialmente via e-mail. Os atendimentos presenciais serão organizados de forma a garantir a segurança, diante do novo aumento do risco de contaminação pela covid-19. Para os dependentes, será cobrado o valor de R$ 82,00.

Formas de envio dos documentos:

1° ENVIO POR E-MAIL (preferencial)

Os documentos devem ser digitalizados ou fotografados e enviados para o seguinte e-mail: irmaua@sindipetrosp.org.br

2° PRESENCIAL

Agendamento pelo telefone (11) 4514-3721, para aqueles que não conseguirem enviar por meio digital.

Regional São Paulo

Os documentos podem ser entregues do dia 20 de março até o dia 26 de maio, preferencialmente via e-mail. Os atendimentos presenciais serão organizados de forma a garantir a segurança, diante do novo aumento do risco de contaminação pela covid-19. Para os dependentes, será cobrado o valor de R$ 82,00.

Formas de envio de documentos:

1° ENVIO POR E-MAIL (preferencial)

Os documentos devem ser digitalizados ou fotografados e enviados para o seguinte e-mail: sao.paulo@sindipetrosp.org.br

2° PRESENCIAL – Agendamento pelo telefone (11) 94384-9519, para aqueles que não conseguirem enviar por meio digital.

3° WHATSAPP – Envio para o número (11) 94384-9519.

* Última declaração do Imposto de Renda;

* Comprovante de bens (IPTU 2021, escritura de imóvel, comprovantes de compra e venda de bens, documentos de veículos); – Recibos de deduções: AMS, médicos e dentistas, despesas com dependentes como pensão alimentícia, com educação, dados pessoais do declarante e dependentes;

AMS e Sindipetro Unificado promovem evento de Saúde e Bem-Estar em junho

Artigo: Petrobrás sequestrada pelo mercado

Sindipetro oferece serviço gratuito de declaração do Imposto de Renda para associados