Sindipetro-SP lamenta falecimento de Luiza, companheira do petroleiro Osvaldinho

Esposa e sogra de diretores do Sindipetro-SP será velada em Campinas, no interior de São Paulo

Luiza morreu após complicações pós-cirúrgicas, Sindipetro-SP lamenta perda (Foto: Arquivo Pessoal)

Na tarde da última quinta-feira (16), Luiza Miguel, companheira do petroleiro aposentado e diretor do Sindicato Unificado dos Petroleiros do Estado de São Paulo (Sindipetro-SP), Osvaldinho, faleceu em decorrência de complicações após um procedimento cirúrgico.

O velório da companheira, assim como sepultamento, acontece nesta sexta-feira (17), das 10h às 13h no Cemitérios dos Amarais, na Rua Sylvia da Silva Braga, Jardim Santa Monica, em Campinas.

O Sindipetro-SP lamenta a morte de Luiza e se solidariza com o companheiro Osvaldinho, com seu genro, Leandro Braga, também petroleiro e diretor do sindicato, e aos demais familiares.

Sindipetro-SP comemora 20 anos da unificação com festa em Campinas

Futebol Quinta Total retorna para o seu aniversário de 14 anos

“O importante é fazer a história”: Jacó Bittar, presente!