Sindipalooza: Sindipetro abre inscrições para bandas de petroleiros

Interessados em tocar na festa de fim de ano de Campinas do Sindipetro Unificado pode inscrever seu grupo musical até o dia 6 de dezembro

bandas
Inscrições vão até o dia 6 de dezembro

Qual a trilha sonora preferida entre os petroleiros? Se a pergunta talvez fique sem resposta, é justamente porque a quantidade de estilos e gostos musicais dentro do Sistema Petrobrás reflete em grande parte a da sociedade brasileira: extremamente diversa e cheia de referências, nacionais e estrangeiras.

Buscando valorizar esse intercâmbio cultural, o Sindipetro Unificado decidiu abrir inscrições para a categoria inscrever seus grupos musicais que tiverem interessados em tocar na festa de fim de ano da Regional Campinas, que ocorre no dia 13 de dezembro, das 11h às 18h. A iniciativa foi apelidada de “Sindipalooza”.

sindipalooza“Nossa base tem um gosto musical bem eclético, e com muita gente talentosa, que inclusive já exprimiu o desejo de tocar na festa do Sindipetro. Então a gente resolveu abrir essa oportunidade para os artistas da base, independente do gênero musical, de tocar na festa do sindicato e compartilhar um pouco de alegria com os companheiros através da prática da música”, explicou o diretor do Sindipetro Unificado e organizador da iniciativa, Carlos Reis.

A regra é simples: ter pelo menos um membro da banda que trabalhe em unidades do Sistema Petrobrás representadas pelo sindicato. Enquadrando-se nessa premissa, basta entrar em contato, até o dia 6 de dezembro, com o diretor Carlos Reis pelo telefone: (19) 99952-4673.

A seleção será feita coletivamente pela direção do sindicato.

Posts relacionados

Sindipetro convida para confraternização de boas vindas dos novos operadores da Replan

Maguila Espinosa

Sindipetro Unificado se despede de 2024 com festa de confraternização em Campinas

Maguila Espinosa

Sindipetro convida categoria para festas de fim de ano em Mauá, São Paulo e Campinas

Maguila Espinosa

ACT 2025

Responda a pesquisa da campanha reivindicatória 2025