Petros reabre campanha de recadastramento para aposentados e pensionistas do PP-2

Grupos participantes dos demais planos serão comunicados posteriormente pela Petros

Participantes da Petros que já haviam realizado o recadastramento foram informados sobre suas respectivas situações (Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira (01), a Petros retomou a campanha de recadastramento para aposentados e pensionistas participantes do Plano Petros-2 (PP-2), com exceção daqueles ligados à patrocinadora Vibra Energia. O processo será dividido em oito grupos.

O recadastramento é obrigatório e os participantes convocados devem realizá-lo pelo portal da Petros ou na Central de Relacionamento da instituição pelo chat online ou pelos telefones 0800 025 35 45 e, para ligações de celular, (21) 3529-5500. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h.

O Sindicato Unificado dos Petroleiros do Estado de São Paulo (Sindipetro-SP) também prestará auxílio aos aposentados sindicalizados que precisarem de ajuda para concluir o recadastramento. O atendimento, que acontece das 08h às 17h, será realizado mediante a agendamento pelos telefones (19) 3743-6144 para a Regional Campinas; (11) 3255-0113 para a Regional São Paulo e (11) 4514-3721 para a Regional Mauá.

A Petros informou que o formulário havia sido retirado do ar no fim do último ano por questões técnicas que já foram analisadas e não encontraram nenhuma alteração cadastral indevida. De acordo com a instituição, os participantes que já haviam realizado o recadastramento foram informados sobre suas respectivas situações.

Confira abaixo a ordem dos grupos a serem recadastrados:

Posts relacionados

Petroleiros se unem em torno da retomada de direitos e do caráter público da Petrobrás

Guilherme Weimann

Sindipetro-SP realizará assembleia para discutir Teto 1 da Petros

Sindipetro-SP

Edital de Convocação de Assembleias TETO1

Ademilson Costa