Petroleiros elegem comissão eleitoral para as eleições do Sindipetro-SP

Assembleias ocorreram simultaneamente nesta segunda-feira (29), nas três regionais do sindicato

Na noite desta segunda-feira (29), simultaneamente às 20h, as três regionais (Campinas, Mauá e São Paulo) do Sindicato Unificado dos Petroleiros do Estado de São Paulo (Sindipetro-SP) elegeram por unanimidade a comissão eleitoral que será responsável pela condução das eleições da entidade.

A comissão é formado pelos petroleiros Rogério Santarosa (presidente), José Carlos Corona, Luiz Carlos Vendramini, Romulo de Souza Almeida e Vinicius de Aguiar.

Os membros se reunirão nos próximos dias para definir os próximos passos do processo eleitoral. Todos os encaminhamentos serão publicados no site e redes sociais do sindicato.

Julgamento do STF invalida demissão sem justa causa em empresas públicas

Maguila Espinosa

Greve contra desmonte do Sistema Petrobrás completa 4 anos

“Não tem pé nem cabeça manter um bolsonarista em função gerencial na Petrobrás”