Nasi, do IRA!, estará no SindiPapo desta sexta-feira (21)

Vocalista participará da 20ª edição do programa


O SindiPapo, programa do Sindicato Unificado dos Petroleiros de São Paulo que vai ao ar toda sexta-feira, às 17h, celebrará a 20ª edição em ritmo de rock and roll.

No próximo dia (21), o bate-papo será com Marcos Valadão, o Nasi, vocalista do IRA! e um dos maiores cantores do Brasil. Durante a conversa, ele falará sobre o novo disco da banda, a carreira solo, a produção artística em tempos de pandemia e sobre o documentário que está produzindo a respeito do Orixá Exu.

Aos 58 anos e com 36 anos de carreira, Nasi lançou 16 discos com o grupo, o mais recente deles, ‘IRA!’, em junho. O álbum interrompe um hiato de 13 anos sem gravações inéditas por conta de uma briga entre os integrantes.

Em carreira solo, são mais 17 produções, a mais recente delas, ‘Egbé’, de 2015, aprofunda a influência das religiões de matriz africana na obra do vocalista. Nasi é iniciado na religião tradicional yorubá.

O programa vai ao ar pelo Facebook do Sindicato, Sindipetro SP, e também pela TV Petroleiros, no YouTube, canais pelos quais os internautas podem enviar perguntas e comentários.

Histórias para contar

Ao longo de 20 edições, o SindiPapo discutiu temas diretamente ligados à categoria e também questões atuais que afetam a classe trabalhadora como o papel da Petrobrás durante a crise, racismo, sexualidade, mídia, privatização e paternidade.

Pelo programa passaram nomes como o economista Marcio Pochmann, o líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos, a cantora Leci Brandão e a ex-presidenta da República Dilma Rousseff.

Posts relacionados

Contra vontade do governo, Congresso aprova Fundeb e amplia investimento em educação

Luiz Carvalho

O que conscientiza as pessoas é a educação

Andreza de Oliveira

A “nova gasolina” e os impactos da importação de combustível 

Andreza de Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Clique aceitar se você está de acordo ou pode cancelar, se desejar. Aceito Ler Mais

Política de Privacidade