Entidades lançam chapa unitária para Conselho Deliberativo da Petros

Unidade para defender a Petros e seus beneficiários

A FUP, a FNP, as associações de aposentados (FENASPE) e dos trabalhadores marítimos (FNTTAA) construíram uma chapa unitária – Unidade em Defesa da Petros – para disputar as eleições para os Conselhos Deliberativo e Fiscal da Petros, que serão realizadas entre os dias 2 e 16 setembro.

Os participantes e assistidos irão eleger este ano duas duplas de titular e suplente para o Conselho Deliberativo e uma dupla para o Conselho Fiscal. Os eleitos terão mandatos de quatro anos. A votação poderá ser feita via aplicativo, pelo Portal Petros ou por telefone, cujo número gratuito será ainda divulgado.

Os números nas cédulas das duplas que disputam a eleição já foram sorteados e divulgados pela Comissão Eleitoral.  No Conselho Deliberativo, as duplas apoiadas pela chapa Unidade em Defesa da Petros são as de número 52 e 54. No Conselho Fiscal, a dupla apoiada pela chapa é a de número 42.

Candidatos da chapa Unidade em Defesa da Petros:

Dupla 52

Norton Cardoso (FUP/Sindipetro-NF) – titular

André Luis Araújo Santana (FUP/Sindipetro-BA) – suplente

Dupla 54

Fernando Siqueira (FENASPE/AEPET) – titular

Helio Liborio (FUP/Sindipetro-RS) – suplente

Conselho Fiscal

Dupla 42

Claudio da Costa Oliveira (FENASPE/AEPET) – titular

Agnelson Camillo (FNP/Sindipetro-AM/PA) – suplente

AMS: nova proporcionalidade não altera valor pago em procedimentos de alto risco