Eleição para o CA da Petrobrás começou: Vamos juntos reeleger Rosangela Buzanelli

Eleita pela primeira vez em 2020 e reeleita em 2022, Rosangela tem sido uma voz ativa no CA em defesa da reconstrução da Petrobrás e da soberania nacional

Rosangela é a candidata apoiada pela FUP e seus sindicatos (Foto: divulgação)

[Da imprensa da FUP]

A FUP e seus sindicatos orientam as trabalhadoras e os trabalhadores da Petrobrás a participarem ativamente da eleição para o Conselho de Administração da empresa, que começa sábado, 09, e segue até o dia 17 de dezembro. A atual representante da categoria, Rosangela Buzanelli (1000), disputa a reeleição com o apoio das entidades sindicais e da Aepet (Associação dos Engenheiros da Petrobras).

Eleita pela primeira vez em 2020 e reeleita em 2022, Rosangela tem sido uma voz ativa no CA em defesa da reconstrução da Petrobrás como empresa integrada e focada na transição energética justa. No governo Bolsonaro, ela atuou fortemente contra as privatizações e a retirada da empresa de setores estratégicos, como o de fertilizantes.

Sua representação foi além da categoria petroleira, pois, ao se posicionar em defesa da soberania nacional e denunciar o desmonte sofrido pela Petrobrás, Rosangela falou por todos os brasileiros e brasileiras prejudicados pelos preços abusivos dos combustíveis, pelo desemprego em massa e pela desindustrialização do país.

Na disputa pelo terceiro mandato, ela conta com a coragem e a experiência para continuar defendendo uma Petrobrás forte e integrada, que volte a ser a alavanca do desenvolvimento nacional.

Acompanhe Rosangela Buzanelli nas redes sociais – @rosangelabuzanelli – e para saber mais sobre sua atuação no Conselho de Administração da Petrobrás, acesse o seu blog: rosangelabuzanelli.com.br

 

Posts relacionados

Vigília pelo fim dos PEDs: Entidades estão acampadas em frente ao Edisen

Maguila Espinosa

Ativa abraça luta dos aposentados: “Respeitem os que construíram a Petrobrás”

Guilherme Weimann

FUP aprimora estratégias para as próximas mobilizações

Vitor Peruch