EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIAS

Pelo presente edital, a diretoria colegiada do Sindicato Unificado dos Petroleiros do Estado de São Paulo, inscrito no CNPJ sob N° 07.550.157.0001-30, em conformidade com as disposições constantes no artigo 57, do Estatuto do Sindicato, convoca os trabalhadores da Petróleo Brasileiro S.A – Petrobrás, Petrobrás Transporte S.A – Transpetro e Transportadora Brasileira Gasoduto Bolívia-Brasil S.A – TBG, para assembleias gerais extraordinárias a serem realizadas nos dias, horários e locais abaixo discriminados, para discutir, apreciar e deliberar sobre a seguinte pauta: 1 – Definição para escolha das melhores tabelas de turno.

Terça-feira 10/03

Sedes Regionais Campinas e Mauá
16h00, em primeira convocação, e às 18h00 em segunda convocação.

Quarta-feira 11/03

Sedes Regionais Campinas, Mauá e São Paulo, 8h00, em primeira convocação ,e às 10h00 em segunda convocação.

Quarta-feira 11/03

REPLAN-PARADAS, 5h00, em primeira convocação, e às 7h00 em segunda convocação. 16h00, em primeira convocação, e às 18h00, em segunda convocação.

Quarta-feira 11/03

Termelétrica Nova Piratininga, 5h00, em primeira convocação, e às 7h00 em segunda convocação.

Quinta-feira 12/03

Termelétrica Três Lagoas (MS) – 4h00, em primeira convocação, e às 6h00 em segunda convocação. 4h30 em primeira convocação, e às 6h30 em segunda convocação, 20 horas em primeira convocação, e às 22 horas em segunda convocação. 20h30 em primeira convocação, e às 22h30 em segunda convocação.

*Todas as assembleias serão realizadas em segunda convocação.

São Paulo, 06 de março de 2020.

Juliano Deptula Lima – Coordenador Geral

Locais das assembleias: Sede Regional Campinas – Rua Cônego Manoel Garcia, 1010 – Jd. Chapadão – Campinas – SP, Sede Regional Mauá – Rua Almirante Tamandaré, 516 – Vila Bocaina – Mauá – SP, Sede Regional São Paulo – Viaduto Nove de Julho, 160 Conj. 2E – Centro – São Paulo – SP, REPLAN-PARADAS – Rod. SP-332 Km 130 s/n – Bonfim, Paulínia – SP, 13140-000. Termeletrica Nova Piratininga (NPI) – Jardim Santa Branca, São Paulo – SP e Termeletrica de Três Lagoas – Avenida Mabel, Três Lagoas – MS.

Petroleiros da Replan e Recap aprovam tabela de oito horas da RPBC

AMS: nova proporcionalidade não altera valor pago em procedimentos de alto risco

Verba para fiscalização trabalhista despenca pela metade no governo Bolsonaro