Copa Petroleira define calendário das semifinais

Os jogos serão disputados em Paulínia (SP) na segunda semana de maio

semifinais
Os jogos contarão com cobertura de fotos e vídeos, além de churrasco para a torcida e jogadores

Após 10 jogos, restam apenas quatro times vivos na disputa da Copa Petroleira “Pedro Luiz de Campos”, que reúne trabalhadores da Refinaria de Paulínia (Replan). E as datas das semifinais foram definidas nesta semana por consenso entre os capitães das equipes e a comissão organizadora. Ambos os jogos serão realizados na Escola de Futebol do São Paulo Futebol Clube, em Paulínia (SP).

De um ladro, enfrentam-se HDT e Craqueamento no dia 9 de maio, uma quinta-feira, às 21h. Do outro, duelam Chaleira Mecânica (Destilação) e Brigada (Segurança) no dia 10 de maio, sexta-feira, às 21h. Os vencedores se enfrentarão na grande final e os perdedores disputarão o terceiro lugar.

Como nos jogos anteriores, as semifinais terão atualizações de gol em tempo real e cobertura da equipe de comunicação do Sindipetro Unificado. Além disso, como novidade para essa fase decisiva, o sindicato fornecerá churrasco gratuito para os jogadores e torcida.

“O nosso principal intuito é estreitar ainda mais os laços entre trabalhadores, familiares e parceiros. Por isso, vamos fornecer o churrasco para atrair o maior número de pessoas. Esperamos contar com uma torcida massiva”, aponta o coordenador da Regional Campinas do Sindipetro Unificado, Steve Austin.

Posts relacionados

Reta final: Copa Petroleira define finalistas nesta semana

Vitor Peruch

Artigo: Petrobrás sequestrada pelo mercado

Maguila Espinosa

Petroleiros realizam atraso no Terminal Barueri

Maguila Espinosa