Os jogos serão disputados em Paulínia (SP) na segunda semana de maio
Após 10 jogos, restam apenas quatro times vivos na disputa da Copa Petroleira “Pedro Luiz de Campos”, que reúne trabalhadores da Refinaria de Paulínia (Replan). E as datas das semifinais foram definidas nesta semana por consenso entre os capitães das equipes e a comissão organizadora. Ambos os jogos serão realizados na Escola de Futebol do São Paulo Futebol Clube, em Paulínia (SP).
De um ladro, enfrentam-se HDT e Craqueamento no dia 9 de maio, uma quinta-feira, às 21h. Do outro, duelam Chaleira Mecânica (Destilação) e Brigada (Segurança) no dia 10 de maio, sexta-feira, às 21h. Os vencedores se enfrentarão na grande final e os perdedores disputarão o terceiro lugar.
Como nos jogos anteriores, as semifinais terão atualizações de gol em tempo real e cobertura da equipe de comunicação do Sindipetro Unificado. Além disso, como novidade para essa fase decisiva, o sindicato fornecerá churrasco gratuito para os jogadores e torcida.
“O nosso principal intuito é estreitar ainda mais os laços entre trabalhadores, familiares e parceiros. Por isso, vamos fornecer o churrasco para atrair o maior número de pessoas. Esperamos contar com uma torcida massiva”, aponta o coordenador da Regional Campinas do Sindipetro Unificado, Steve Austin.