Copa Petroleira: Congresso Técnico acontece no Sindipetro na próxima quarta-feira

Pauta inclui apresentação das regras do futebol society, regras disciplinares e de pontualidade, além da apresentação do aplicativo de resultados em tempo real

A contagem regressiva para a aguardada Copa Petroleira atinge seu estágio final com o Congresso Técnico marcado para acontecer no dia 1º de novembro, quarta-feira, às 18h, no Sindipetro Unificado, localizado na Rua Cônego Manoel Garcia, 1010, no Jardim Chapadão, em Campinas.

O evento será uma oportunidade crucial para todos os times participantes se familiarizarem com as regras do torneio e estarem completamente preparados para o pontapé inicial. Aqueles que não puderem comparecer pessoalmente terão acesso às informações através de um link disponibilizado via Google Meet durante o evento.

A pauta do congresso incluirá uma série de pontos cruciais para o bom desenvolvimento da competição, como a apresentação das regras oficiais do futebol society, as regras disciplinares e de pontualidade, além da apresentação do aplicativo de resultados em tempo real e on-line.

Todos os times participantes são incentivados a marcar presença no Sindipetro Unificado no dia 1º de novembro às 18h. Aqueles que não puderem estar presentes pessoalmente podem acessar o link do Google Meet para participar remotamente.

Para mais informações e atualizações, os interessados podem entrar em contato com a organização da Copa Petroleira.

 

Serviço

  • O que? 

Congresso Técnico da Copa Petroleira

  • Quando?

01/11/2023, quarta-feira, às 18h

  • Onde?

Sindipetro Unificado SP, Rua Cônego Manoel Garcia, 1010, Jardim Chapadão, Campinas

Posts relacionados

Em março, duas últimas repescagens definem as semis da Copa Petroleira

Guilherme Weimann

Dois times esperam nas semifinais da Copa Petroleira

Maguila Espinosa

Confrontos cruciais na Copa Petroleira: quem avançará para as Semifinais?

Vitor Peruch