Copa Petroleira: Congresso Técnico acontece no Sindipetro na próxima quarta-feira

Pauta inclui apresentação das regras do futebol society, regras disciplinares e de pontualidade, além da apresentação do aplicativo de resultados em tempo real

A contagem regressiva para a aguardada Copa Petroleira atinge seu estágio final com o Congresso Técnico marcado para acontecer no dia 1º de novembro, quarta-feira, às 18h, no Sindipetro Unificado, localizado na Rua Cônego Manoel Garcia, 1010, no Jardim Chapadão, em Campinas.

O evento será uma oportunidade crucial para todos os times participantes se familiarizarem com as regras do torneio e estarem completamente preparados para o pontapé inicial. Aqueles que não puderem comparecer pessoalmente terão acesso às informações através de um link disponibilizado via Google Meet durante o evento.

A pauta do congresso incluirá uma série de pontos cruciais para o bom desenvolvimento da competição, como a apresentação das regras oficiais do futebol society, as regras disciplinares e de pontualidade, além da apresentação do aplicativo de resultados em tempo real e on-line.

Todos os times participantes são incentivados a marcar presença no Sindipetro Unificado no dia 1º de novembro às 18h. Aqueles que não puderem estar presentes pessoalmente podem acessar o link do Google Meet para participar remotamente.

Para mais informações e atualizações, os interessados podem entrar em contato com a organização da Copa Petroleira.

 

Serviço

  • O que? 

Congresso Técnico da Copa Petroleira

  • Quando?

01/11/2023, quarta-feira, às 18h

  • Onde?

Sindipetro Unificado SP, Rua Cônego Manoel Garcia, 1010, Jardim Chapadão, Campinas

Posts relacionados

Reta final: Copa Petroleira define finalistas nesta semana

Vitor Peruch

Copa Petroleira define calendário das semifinais

Guilherme Weimann

Copa Petroleira altera datas de confrontos da repescagem

Vitor Peruch