Confrontos cruciais na Copa Petroleira: quem avançará para as Semifinais?

Vencedores da primeira rodada se enfrentam para fugir da repescagem e ir direto para as semifinais; Já Futilidades e Chaleira Mecânica buscam vaga na repescagem 3 para fugir da eliminação

A semana traz dois jogos decisivos na Copa Petroleira, determinando os semifinalistas diretos da competição. 

Nesta quinta-feira (25), o Craqueamento, que venceu a Chaleira Mecânica por 7 a 1 na primeira rodada, encara o HDT, que na primeira rodada bateu a equipe Futilidades por 9 a 2.

Já na sexta-feira (26), os outros dois vencedores da primeira rodada, Reforma e Brigada, duelam. Enquanto a equipe Brigada venceu seu confronto contra o HDT nos pênaltis, o time Brigada bateu a equipe Meia Preta (recém eliminada pelo TE na Repescagem 2).  

Jogo 6 – Quinta, 25/01/2024, 21h

HDT vs. Craqueamento

Jogo 5 – Sexta, 26/01/2024, 21h

Reforma vs. Brigada

Os vencedores destes jogos garantem vaga direta nas semifinais, e aguardam os vencedores das Repescagens 3 e 4 para conhecer seus adversários. Os perdedores dos jogos 5 e 6 enfrentarão os vencedores das Repescagens 1 e 2.

Repescagem 1 – Segunda, 29/01/2024, 21h

Futilidades vs. Chaleira Mecânica

A Repescagem 1 será disputada no dia 29 de janeiro, segunda-feira, entre Futilidades e Chaleira Mecânica. O vencedor desta partida enfrentará o perdedor do jogo 5.

Na Repescagem 2, a equipe TE saiu vitoriosa com um placar de 5 a 3 e agora enfrentará o perdedor do Jogo 6, entre HDT e Craqueamento. 

Os jogos estão sendo realizados no Campo do São Paulo, em Paulínia. Confira a tabela abaixo:

 

Posts relacionados

Em março, duas últimas repescagens definem as semis da Copa Petroleira

Guilherme Weimann

Dois times esperam nas semifinais da Copa Petroleira

Maguila Espinosa

Copa Petroleira: Repescagem decisiva acontece nesta quarta-feira (17)

Vitor Peruch