Bronca do Peão: O “CaraDeBozo” não para nunca, até quando?

Mais uma vez assediando os trabalhadores da Recap, agora o “CaraDeBozo” decidiu penalizar os petroleiros da refinaria para que os prêmios por performance individuais fossem afetados

Por Bronca do Peão*

O “CaraDeBozo” segue assediando, dizendo que manda e desmanda, punindo quem não foi pro PCR e lambendo as botas daqueles que ele acha que vão lhe salvar quando os ventos mudarem. É grito aqui, ignorância ali e acolá… uma macheza que só o machão alpha de internet e os covardes que sentam atrás de mesas ousam ter, mal sabe ele que sabemos o quanto é frágil e já deve ter chorado no aconchego de seu banheiro sozinho ao perceber quão inepto ele é.

No último período, esse aprendiz de anta decidiu penalizar os trabalhadores que não aderiram ao PCR para influenciar financeiramente nos resultados individuais no PPP, prejudicando aqueles que estão sob seu comando.

A Recap brinca com fogo ao potencializar gente assim, não bastasse o 3×2 no turno, o simulado que ninguém sabia, a mistura de baixíssima qualidade no rango, o “CaraDeBozo” agora quer, mais uma vez, botar a mão no bolso do peão? Mal sabe o GG que com isso ele prepara uma bela greve, é questão de tempo, de feriados, eu diria.

Afinal, ainda está entalado aquele não pagamento de adiantamento na Páscoa, será que o Cara de Bozo e seus asseclas estão prontos para passar um Natal e um ano novo dentro da refinaria? Ele nem deve ligar pra isso.

O troco vem, os ventos da mudança não nos deixarão esquecer o que cada um fez no GD passado e, em breve, Bozo, você terá seu troco porque, como já dizem há muito tempo, quem planta vento, colhe tempestade! Quem faz sacanagem com o peão, paga com o feriado feliz dentro da refinaria!

A pergunta que fica é ao dono da porcada: até quando vai se esconder atrás da amizade que ele diz ter com você? Até quando você vai seguir limpando as cagadas dele? Talvez você deva algo a esse intrépido aventureiro e não saibamos, mas já tá feio isso tudo!

Cara de Bozo, seguimos o acompanhando e, em breve, quando menos esperar, encontraremos você na justiça explicando esses reiterados ataques à liberdade dos trabalhadores e os assédios que não cessam. Aproveito pra te desejar um Feliz Natal e que você receba em dobro tudo que nos fez esse ano, aliás, você merece muito mais, fofinho do GG.

* Texto enviado por petroleiro que preferiu não se identificar.

Posts relacionados

Petrobrás tenta implementar turno 3×2, apesar de vitória da categoria na Justiça

Guilherme Weimann

Tabela de turno: Apesar de decisão parcial favorável, luta dos trabalhadores continua

Guilherme Weimann

Sindipetro-SP avalia com o jurídico encaminhamentos sobre a tabela de turno na Recap

Guilherme Weimann