Copa Petroleira altera datas de confrontos da repescagem

Jogos da repescagem definem 2 últimos participantes das semifinais; confira as novas datas

Copa Petroleira
Copa Petroleira chega na reta final e confrontos decisivos definem as semifinais (Foto: Vinicius Denadai/Sindipetro Unificado)

A Copa Petroleira “Pedro Luiz de Campos” divulgou hoje uma alteração nas datas dos confrontos da repescagem. 

A decisão entre HDT e TE, que seria realizada apenas no dia 11/3, foi adiantada para amanhã (6),  O local e o horário foram mantidos: o embate ocorre às 21h, no Campo do São Paulo, em Paulínia. 

Já o jogo que seria realizado na semana passada, entre Reforma e Chaleira Mecânica, foi adiado e está marcado para o dia 12/3, terça-feira, também às 21h, mas  será realizado no Clube do Bonfim, em Campinas. 

Na primeira chave, o time da Brigada aguarda o vencedor do confronto entre Reforma e Chaleira Mecânica. Já na segunda chave, a equipe do Craqueamento está de olho no desfecho do confronto entre HDT e TE, pois o vencedor será seu oponente na próxima fase.

Esses confrontos prometem muita emoção e disputa acirrada, com os times buscando garantir seu lugar nas semifinais da Copa Petroleira.

A tabela completa da competição pode ser conferida abaixo:

Copa petroleira tabela atualizada Reforma Te

Posts relacionados

É Campeão! Craqueamento conquista a Copa Petroleira “Pedro Luiz de Campos”

Maguila Espinosa

Decisão: Sindipetro Unifcado divulga data da final da Copa Petroleira

Vitor Peruch

Reta final: Copa Petroleira define finalistas nesta semana

Vitor Peruch

ACT 2025

Responda a pesquisa da campanha reivindicatória 2025