Sindicato ainda aguarda resposta da Transpetro a ofícios

A direção do Unificado aguarda da Transpetro respostas para diversos questionamentos feitos formalmente, por meio de ofícios, mas até o momento, a companhia não se posicionou sobre as cobranças. “Estamos aguardando para podermos marcar novas reuniões e informar aos trabalhadores e trabalhadoras sobre o que está ocorrendo”, diz Felipe Grubba, coordenador da Regional São Paulo.

Um dos ofícios diz respeito à mudança da sede do Edisp 2. Houve uma primeira conversa, a empresa se comprometeu a apresentar novos estudos, mas até o momento nada aconteceu. Outro ponto cobrado pela direção do Unificado é em relação aos técnicos de segurança da empresa Falcão Bauer; um ofício foi encaminhado no dia 31 de janeiro para o gerente de contrato, porém, ainda não houve retorno. Um terceiro ponto pendente é em relação a uma possível transição do vale-refeição nos terminais, tema no qual a companhia também não se posicionou.

Transpetro ameaça trabalhadores por velocidade registrada com equipamento impreciso

Apesar da cobrança da FUP, Transpetro inicia desconto do banco de horas nesta quarta

Sem detalhes ou valores, Transpetro alega erro em banco de horas