Petros: liminar do Sindicato continua valendo e impede descontos

A Petros informou que vai passar a lançar nos holerites (ou contracheque, como chamam alguns) a contribuição extra do equacionamento dos assistidos que estão com a cobrança suspensa por decisão judicial.  “A Fundação fará o registro do quanto deveria ter sido pago no mês e também da devolução do mesmo valor. Para os que estão pagando normalmente o equacionamento, não há qualquer mudança, porque o desconto já vem sendo incluído no contracheque”, afirma a nota da Petros.

Ou seja, o desconto continuará a não ocorrer. Se tiver alguma dúvida, entre em contato com o plantão jurídico do Unificado.

O Sindicato estranha tal decisão, visto que possui uma liminar em curso que obriga a Petros a efetuar o desconto pelo valor mínimo; por alegar falta de condições para efetivar esse cálculo pelo mínimo, a Fundação decidiu suspender integralmente o desconto dos que foram beneficiados pela liminar do Sindicato.

PP-3

O Grupo de Trabalho para o Plano Petros 3 fez diversas propostas alternativas, para conhecê-las clique aqui.

Golpe: Sindipetro-SP não realiza ligações solicitando depósito

Pagamentos dos empréstimos da Petros estão suspensos por três meses

Planos de previdência complementar podem ser transferidos para bancos