Mídia repercute atos na Replan e Recap

“Petroleiros aderiram às manifestações contra os cortes do governo no orçamento da educação, que acontecem em todo o País. No Estado de São Paulo, empregados das refinarias Replan e Recap atrasaram em cerca de duas horas o início da jornada de trabalho pela manhã, informou o Sindicato dos Petroleiros Unificados de São Paulo (Sindipetro Unificado-SP). O movimento não teve efeito na produção.”

Com essa abertura diversos sites de notícias, como o UOL, Isto É, Estado de Minas, Estadão, entre outros noticiaram as manifestações ocorridas na Recap e na Replan na manhã do dia 15, que atrasou a entrada do turno, em solidariedade à luta dos profissionais da Educação contra o corte de verbas, contra a reforma da Previdência e o desmonte da Petrobrás.

“Nossas mobilizações vão continuar, o olhar da mídia comercial sobre nossa categoria é um sinal de que começamos a incomodar os poderosos, isso é bom para nós”, comentou a coordenador do Sindicato, Juliano Deptula.

Posts relacionados

Petroleiros da Replan e Recap aprovam tabela de oito horas da RPBC

Luiz Carvalho

Para fugir de pagamento, Petrobrás pressiona petroleiros a compensarem banco de horas

Luiz Carvalho

Petrobrás serve comida de baixa qualidade e insuficiente aos seus trabalhadores  

Andreza de Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Clique aceitar se você está de acordo ou pode cancelar, se desejar. Aceito Ler Mais

Política de Privacidade